miércoles, 2 de enero de 2013

2013 Año de los Enamorados


EL AMOR ES EL GRAN PREMIO

No novo ano que se iniciará vivenciaremos o Arcano 6, observando os números de 2013, no arcano 2 nos leva a introspecção, o arcano 0 nos fala das surpresas da vida e no arquétipo do Mago nos diz que somos indivíduos com caracteristicas proprias e que somos únicos no meio de milhões de pessoas, o arcano 3 nos fala que somos criadores e criaturas de nossas próprias histórias.

E na soma de 2013 encontramos a carta 6, Os Enamorados, os Amantes e nele nos vemos diante de tomadas de decisões e somos chamados a ouvir nossos sentimen-tos, porque é onde estão as nossas tão buscadas respostas.
Quando tudo esta bem, nossas escolhas de vida acontecem naturalmente, mas quando há duvidas, basta colocar um headfone e plugar no coração, para escutar o seu verdadeiro querer, desta maneira, respeitamos a nós mesmos e praticamos o nosso livre arbítrio, pois se amar faz bem a saúde e traz pessoas e situações amorosas para nossa rotina, exercitando o amor incondicional com nossas amizades e também na relações com companheiros (as), namorados(as), maridos e esposas ou o nome que quiserem dar as relações de amor entre duas pessoas que se propõem a compartilhar suas vidas uns ou umas com as outras ou outros em nome do amor.
O Amor é o grande prêmio,
as artes são em toda sua variedade de expressão,
inspiradas por ele, músicos criam trilhas sonorizando o mais lindo sentimento, pintores criam formas e cores para que o amor seja expressado e visualizado e os poetas passam a vida entre papéis e canetas elaborando poemas e poesias para encontrar sua melhor definição. Só os que viveram ou vivem um amor real e literal, sabem o que ele faz na alma da gente.

Um casal apaixonado exala o perfume do amor mais puro e causa muita confusão também, porque quem não tem um amor, quer vive-lo, mesmo que seja o amor que não é seu, as ilusões e as fantasias se manifestam, mas no final, o amor sempre vence.

Estar apaixonado é estar bêbado da mais pura emoção, o coração borbulha como uma inebriante champanhe e enlouquece a princiípio, com o tempo embeleza o seu mundo e conse-qüentemente o mundo a sua volta, que já é tão cheio de conflitos e espalharlo é transformador para ambos.

Viver um grande amor é presente dos céus para os que estão prontos.

Se alguns ainda não viveram esse amor, não desistam, alterem suas escolhas, escutem seus corações ao invés de suas mentes. O coração é seu professor e tudo funciona sincroni-camente, da escolha de um vestido, a uma mudança de casa, é ali que estão as respostas, o amor próprio conhece seus sentimentos e emoções e sabe como te deixar feliz e quando tudo flui, lá do fundo da alma vem a expressão:




Eu sabia que ia dar certo!
Que neste novo ano possamos sentir,
expressar e viver o amor em todas as suas formas.
¡¡¡ Feliz 2013 !!!
Juan Antoni Motta

No hay comentarios:

Publicar un comentario